ESPORTES

Al-Nassr x Al-Ahli ESCALAÇÕES, ASSISTIR AO VIVO Campeonato Saudita COM IMAGENS, HOJE (22/09), PALPITES,

O jogo entre Al-Nassr x Al-Ahli  acontece HOJE (22/09) às 15 hs. O mandante da partida Nassr busca a vitória em seus domínios. Esta disputa é válida pelo Campeonato Saudita  2023 – 2024.

 

–>

 

 

Confira JOGOS DE HOJE, e os jogos de amanhã na TV.

 

 

escalações

Al-Nassr  
Alaqidi; Al Ghanam, Alamri, Laporte, Qassem; Al Khaibari, Brozovic, Mane, Otavio, Ghareeb; Ronaldo

Al-Ahli  
Mendy; Majrashi, Ibanez, Al Hamad, Al Ammar; Al Majhad, Kessie, Mahrez, Veiga, Saint-Maximin; Firmino

 

 

PALPITE

12:00 Al-Okhdood 1 x 1 Al-Khaleej Rodada 7
12:00 Al-Riyadh 2 x 1 Al-Fayha Rodada 7
15:00 Al-Nassr 3 x 0 Al-Ahli Rodada 7
15:00 Al-Wehda 2 x 1 Abha

 

TRANSMISSÕES DA ESPN E DISNEY PLUS

Damac x Al-Hilal

 

Pela primeira vez na história, os fãs brasileiros terão a oportunidade de acompanhar o Campeonato Saudita por meio de transmissões exclusivas. Recentemente, o canal GOAT, presente no YouTube, conquistou os direitos de exibir partidas do torneio através da plataforma online. Além dessa novidade, a TV Bandeirantes e o Bandsports também se uniram para transmitir as emocionantes disputas do campeonato. Essa parceria marca um marco significativo, ampliando o alcance do futebol saudita para além de suas fronteiras e levando-o diretamente aos lares e telas dos aficionados pelo esporte no Brasil. A oportunidade de vivenciar essa liga única e empolgante certamente promete adicionar uma nova dimensão à paixão e ao entusiasmo dos fãs brasileiros pelo futebol.

 

Arábia Saudita: Uma Terra de Oportunidades na Liga Profissional Saudita

A Arábia Saudita, uma nação de rica herança e diversidade cultural, também tem se destacado como um destino atraente para os amantes do futebol em todo o mundo. Com sua Liga Profissional Saudita, o país está se preparando para uma temporada extraordinária, com uma lista impressionante de jogadores de alto nível que estão prontos para adicionar um toque de glamour e excelência ao campo.

Neste ano, a Liga Profissional Saudita está prestes a se tornar uma arena de destaque global, atraindo a atenção devido à participação de astros do futebol de renome internacional. Cristiano Ronaldo, um dos jogadores mais icônicos e bem-sucedidos da história do esporte, é um dos nomes que irá iluminar os gramados sauditas. Sua presença por si só é suficiente para gerar entusiasmo e aumentar a visibilidade da liga.

Além de CR7, a Liga Saudita também terá o talento explosivo de Malcom e a eficiência de Karim Benzema, ex-jogador do Real Madrid. Essa concentração de talento excepcional em solo saudita acrescenta uma dimensão inteiramente nova ao cenário do futebol local e, sem dúvida, contribuirá para elevar o nível de competição e entretenimento oferecido aos torcedores ávidos.

A presença de jogadores de alto nível não apenas enriquece a experiência dos fãs, mas também tem o potencial de influenciar o desenvolvimento do futebol na Arábia Saudita. A exposição a estilos de jogo e técnicas variadas pode servir como um catalisador para o crescimento e aprimoramento dos talentos locais, permitindo que eles aprendam com os melhores e apliquem esses conhecimentos nas competições nacionais e internacionais.

Em resumo, a Liga Profissional Saudita está pronta para brilhar com a presença de jogadores estelares, como Cristiano Ronaldo, Malcom, Karim Benzema, Firmino e outros. Essa coleção excepcional de talentos promete elevar o prestígio do futebol saudita a novos patamares, enquanto fornece aos fãs uma dose saudável de espetáculo e emoção. À medida que a temporada se desenrola, o mundo do futebol se volta para a Arábia Saudita, antecipando um espetáculo esportivo que marcará o cenário internacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *