Entretanto, até hoje, tem sido os anunciantes, assinantes e apoiadores - pessoas e instituições diferenciadas e de visão larga - os grandes pilares de sustentação do jornal.
Graças à capacidade de pessoas e instituições de acreditar e investir na formação de milhares de outras, O Lince tem podido alcançar suas aspirações, que são, primeiramente, coletivas.
Por isso, às portas de um novo ano que se inicia, O Lince externa ao seu público-leitor tão somente palavras de agradecimento pelo constante apoio recebido. Um apoio consciente, mas sobretudo amigo.
Que entre as "boas-novas" de 2015, O Lince possa continuar apo-iando as Artes, as Letras, a História, a Memória, a Educação, a Pesquisa, as Instituições de preservação, as publicações, os movimentos pela cul-tura e pelo meio-ambiente, enfim, o debate bem argumentado entre ideias nem sempre convergentes, o único embate que vale a pena sustentar.
A cada ano, publicamos seis edições bimestrais de 32 páginas. Se postas em um formato 14x21cm, cada edição do jornal corresponde a um pequeno livro de 128 páginas. 768 páginas ao final de um ano. Uma contribuição ao Vale do Paraíba, em especial paulista, a considerar.
Toda esta produção é também encontrada no site
www.jornalolince.com.br.
Apoiar essa preservação, organização e divulgação da história, da cultura e da educação valeparaibanas tem sido argumento mais que suficiente para muitos.
Em 2015, que esse número receba um significativo aumento de assinantes. "Penso... logo assino". Um bom slogan para um promissor recomeço.
Feliz 2015!